top of page
sun-3588618_1280.jpg

LIVRARIA CULTURA ESPÍRITA (CESOM)

A Livraria Cultura Espírita, localizada no Centro Espírita Sebastião, o Mártir, conta com um grande acervo de obras espíritas e espiritualistas com mais de 690 obras.
Funcionamento - 
Terça e Quinta  18h às 21h
Responsável: Ana Maria - Contato: (61) 9 8146-5424


LIVROS PROMOCIONAIS COM 50% DE DESCONTO

LISTA GERAL DE LIVROS

Amorosidade.jpg

Sinopse: Ao longo dos milênios, a rota do espírito está repleta de feridas nascidas da profunda teimosia em escolher e prestigiar as artimanhas do ego. O resultado desse trajeto ilusório ficou profundamente gravado na vida mental determinando verdadeira prisão vibratória construída pela frequência e teor das experiências vividas. Uma das mais conhecidas prisões emocionais na atualidade é a dor do abandono, a sensação de desamparo. 

A derradeira  Chamada.jpg

Sinopse: Diante do último aviso da Espiritualidade Maior acerca das mudanças que acompanham o novo ciclo do planeta, esta obra é oportuno convite à reflexão que leva ao autoconhecimento e à reforma íntima. A pretensão é chamar atenção do indivíduo para o seu próprio apocalipse interior, auxiliando-o a descortinar os espaços mais escondidos de sua alma, onde o ego é exaltado e o orgulho faz morada, a fim de que possa estar preparado para um novo tempo. 

capa.jpg

Espiritismo Livre

Dr. Inácio Ferreira, quando encarnado, diretor clínico do Sanatório Espírita de Uberaba, sempre foi um dos maiores defensores do Espiritismo, enfrentando, à época, o fanatismo e o preconceito de quantos se lhe faziam adversários ferrenhos. Agora, do Outro Lado da Vida,Dr. Inácio prossegue na mesma lida para que o Espiritismo continue a ser a revivescência do Evangelho de Jesus, lutando contra aqueles que, encarnados ou desencarnados, tentam deturpar os seus abençoados Princípios.
 

capa 02.jpg

Mensagens do Astral - RAMATIS
Obra Psicografada por HERCILIO MAES -  "Uma descrição Pormenorizada do que será o chamado "fim do mundo”, temido por tanta gente. Ramatís vem ao encontro daqueles que desejam uma exposição clara, lógica e razoável do que seja a aproximação do “juízo final”. Entretanto, não se detém neste terreno; aproveita a oportunidade para chamar a atenção de todos para as grandes responsabilidades da hora que passa, fazendo uma análise sucinta do panorama que nos oferece o mundo atual, tudo em uma linguagem que encanta pela simplicidade e profundeza de seus conceitos.

capa 03.jpg

Mensagens do Astral - RAMATIS

Obra Psicografada por HERCILIO MAES - Nesta obra Ramatís analisa os movimentos evolutivos da Humanidade desde sua origem na Lemúria-Atlantida até nossos dias Estudando os efeitos produzidos pelos vários credos e doutrinas esotéricas, expondo, com impressionante argumentaçã, a urgência da doutrina espírita, como despertamento das massas humanas de nosso mundo. Efeturando ilações convincentes, demonstra que o Espiritimso constitui o socorro de última hora que Deus envia á Humanidade 

capa 05.jpg

Universo e Vida - Aureo 

Mesmo depois de diversas descobertas feitas pelos astrônomos, muitas perguntas ainda persistem na mente da humanidade: como se formou o universo? Ele é o único? existem vida em outros planetas? Em outras galáxias? Nesta obra o espírito Áureo transmite em Universo e vida valiosas revelações e transcendentais conceituações das realidades extrafísicas, tradições e fatos da historiografia de além-túmulo

capa 09.jpg

O Consolador - Emanuel 

Obra Psicografada por Francisco Cândido Xavier - Organizado sob a forma de perguntas e respostas, esta valiosa obra oferece relevantes explicações sobre a Ciência, a Filosofia e a Religião — o tríplice aspecto da Doutrina Espírita. Obra repleta de ensinamentos espíritas. O consolador reúne rico material para referência e meditação, um curso completo oferecido pelo Espírito Emmanuel, com sábios esclarecimentos acerca de assuntos que nos levam a compreender o Espiritismo como o Consolador Prometido por Jesus.
 

Caravelas do Cristo.jpg

Sinopse: Desde a revelação espírita, muitos foram os missionários que atuaram no campo do bem, mas nem todos cumpriram suas tarefas. Quais foram as dificuldades? Por que o espiritismo não desabrochou no continente europeu e por que o Brasil é apontado como coração do mundo e Pátria do Evangelho? Ao abordar a vida no além, bem como os bastidores espirituais do surgimento do espiritismo e a repercussão de sua chegada ao redor do mundo, Inácio Ferreira apresenta os esforços da espiritualidade e daqueles que, encarnados, tiveram o papel de disseminar e fortalecer a mensagem cristã, propondo a devoção ao cristianismo redivivo.

04.jpg

Mereça ser Feliz - Ermance

Wanderley S. de Oliveira. Ermance um ser de muita inteligência e sabedoria, vem através desse livro nos ensinar pensamentos, atitudes e padrões que nos fazem perder a paz, a tranquilidade e consequentemente a felicidade. Apenas quando tivermos a coragem de apedrejar os espelhos da ilusão e quebrar as imagens fictícias de nós mesmos conquistaremos a felicidade.

02.jpg

Deus na Natureza - Camille Flamarion

Traduzido por Manoel Quintão: A Ciência pode demonstrar a existência de Deus? Figurando entre os grandes nomes da literatura científica mundial, o francês Camille Flammarion examina, à luz da razão, a realidade de Deus, nesta narrativa encantadora, poética e vislumbrante. O autor traz a lume as contribuições das ciências que constatam a harmonia do Universo, contemplando o Pai Celestial pela exuberância da Sua criação. Escritas com a maestria de quem popularizou a Astronomia nos séculos XIX e XX, nestas páginas o leitor é conduzido a descobrir a manifestação gloriosa do pensamento divino, que se revela através das lentes incontestáveis da obra de Deus na Natureza.

01.jpg

O evangelho à Luz do Cosmo - Ramatís 

Psicografada por Hércilio Maes: nesta obra que desvenda a dimensão secreta e cósmica das histórias singelas do Mestre Nazareno. A evolução mental do terrícola, atualmente, já permite desvelar essa realidade mais profunda do Evangelho, que é a de se constituir uma síntese das leis cóscmicas, ou a "miniatura do metabolismo do próprio Criador".
Neste obra o leitor encontrará, além da interpretação mais profunda e esotérica dos preceitos evangélicos, um estudo fascinante dos temas "Deus" e "Evolução", tratados com a profundidade e clareza típicos do velho mestre da Grecia antiga.

03.jpg

JK caminhos do Brasil - Woyne Figner Sacchetin (Autor)

Sim, sou eu mesmo, o Nonö Pé-de-valsa, engraxate na Diamantina saudosa, o filho de dona Júlia. Estou de volta. De volta não é bem o termo. Estou presente porque, desde o nascimento e mesmo após o desastre na Dutra, jamais me afastei da atmosfera suave e amistosa do Brasil e das vibrações de afeto dos brasileiros que tanto amo. Enfim, estou aqui novamente. Escrevi estes Caminhos do Brasil para falar de minha gratidão a esse povo heroico e apresentar sua vida e sua saga. Juscelino Kubitschek.

bottom of page