quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Banda Espiritude


Banda Espiritude faz primeira apresentação musical
Confira
os vídeos na mostra centro-oeste de música espírita
no youtube(http://www.youtube.com/user/bandaespiritude)



História:

A Banda Espiritude surgiu dentro da casa espírita CESOM, no trabalho de alegria cristã da casa.
A partir do trabalho de musicalização que fazíamos com as crianças da evangelização decidimos montar a nossa Banda Musical.
Admirados com a crescente onda de bandas e artistas espíritas em Brasília, iniciamos no ano de 2009 nossos esforços para a realização do nosso objetivo: montar um grupo espírita que passasse a filosofia de vida cristã do modo mais universal possível.
Buscamos nossa inspiração inicial em artistas já consagrados como o GAN, a Banda Nova Luz, o cantor Maycom Leal e muitos outros. Contudo, já começamos a dar a banda a nossa cara e estilo com a chegada dos integrantes que faltavam e com a composição das nossas primeiras músicas.
O nome Espiritude foi escolhido pela riqueza de significados variados que criamos para a palavra que expressam bem os objetivos e a filosofia da banda. Dentre eles podemos destacar que Espiritude significa: A virtude daquele que é espírita; Espiritismo na Juventude; Espíritas de atitude; e por fim, Espíritas em plenitude.
O grupo é formado, atualmente, pelos seguintes músicos: André Pinheiro (Bateria/Vocal), Igor Martins(Guitarra/Violão), Ian Marco(Baixo), Raul Melo(Teclado/Violão), Dety Kersting(Vocal), Marina Areias(Vocal), Danilo(bateria e Rodrigo Lobão (Vocal).

; (code)
(/code)